sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


POMBOS NATURAIS DA ICOSAL...



PARA O YANNECK

O Yanneck não é apenas um excelente eternizador de momentos atrás da máquina fotográfica, mas também através dos desenhos e das palavras. Para quem não conhece o seu blogue, " Riscos no Macro", aconselho vivamente que vá até lá espreitar, porque o trabalho que ali podem ver é absolutamente original e de uma criatividade extraordinária...até parece que estou a exagerar, mas não estou e quem conhece o seu trabalho sabe que assim é. 
Para quem gosta de fotografias a preto e branco pode também ir até ao B&W... Parece que estou a fazer publicidade, mas não, é apenas a minha vontade de partilhar convosco algumas coisas que acho imperdiveis!

Yanneck, obrigada pela tua amizade, boa disposição e pela partilha dos teus trabalhos, imensamente criativos e para mim,maravilhosos...

E tenho a certeza que vais gostar da tua prenda porque veio directamente da nossa Icosal...onde tanto brincámos quando éramos miúdos...belos tempos...;)


15 comentários :

Cla Leal disse...

Uau, Rute, essa foto está incrível, maravilhosa!!! É uma bela homenagem par o Yanneck... eu também gosto muito do "Riscos no Macro"... beijinhos

A.S. disse...

Rute... Que fantásticas imagens! São prendas que jamais se esquecem!....


Um Bom Natal Para ti querida!

Beijos,
AL

Remus disse...

Afinal, afinal, tanta coisa com a Icosal e ela resume-se a isto? A um muro?
:-) :-)

O YANNECK já foi miúdo?
Eu estava convencido que ele tinha "saltado" essa época e que já tinha nascido como "gente grande".
:-P

Sérgio Pontes disse...

Gostei muito deste post, beijinhos

Anónimo disse...

Bienvenida y gracias miles por tu visita...

Me encantó encontrar este espacio de palabra e imagen...

Nos seguimos de cerca...

Un abrazo,
Db.

ZEKARLOS disse...

Perfeito post. As teus presentes de Natal são os mais fortes e originais. Bjs e BFS

mfc disse...

Uma belíssima prenda!
Uma foto que enternece...
Um momento que fica.

Yanneck disse...

Um grande beijo a agradecer o teu presente. Um dia faço uma incursão na Icosal...

Beijo grande e obrigado pela imagem e pelas palavras.

Rute disse...

Cla

É que o moço é mesmo artista, não é?...

1 beijinho e 1 bom fim-de-semana:)

Rute disse...

AL

Muito obrigada pela tua presença aqui e pelas palavras que me deixas.

Desejo-te também um Feliz Natal, com muita paz...e se possível, com um novo livro...;)

1 beijo

Rute disse...

Remus

Então não me digas que não sabias que a Icosal era o muro mais famoso da Península Ibérica?!!! Chegam a vir pessoas de fora efectuar casamentos e outros eventos festivos, neste muro famoso. Digamos que é assim uma coisa do género da Grande Muralha da China, mas com muito mais vista.

E em relação ao Yanneck...ele sempre foi miúdo...ainda é...isso de ser gente grande é só para pessoas que não são oriundas da ICOSAL...;)

1 beijinho

Rute disse...

Sérgio

Obrigada:))

1 beijo e 1 bom Domingo

Rute disse...

David B. Bustos

Obrigada pela tua visita e pelas palavras carinhosas.

Volta sempre:))

1 beijo

Rute disse...

ZEKARLOS

...ainda bem que gostam...isso para mim é o melhor presente do mundo...;)

1 beijo e 1 bom Domingo

Rute disse...

Yanneck

fico à espera da tal incursão...já tenho saudades tuas!

E é claro que não tens nada que agradecer, foi um prazer...:))

1 beijinho grande:)