segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


VARANDA COM VISTA PARA O CÉU - II

22 comentários :

João Menéres disse...

O céu de agora tem gruas ?
É assim tão difícil de subir até lá ?

Um beijo.

Teté M. Jorge disse...

O céu é um sonho... adoro viajar nas nuvens...

Boa semana.
Beijos.

Rute disse...

João

...pudesse eu tirar do meu céu as gruas e os prédios!...

1 beijinho:)

Rute disse...

teca

Também eu...também eu...

Uma boa semana também para ti e 1 beijinho grande:)

Anónimo disse...

Un sitio encantador para encontrar fotografías hermosisimas.
Nos seguimos de cerca.

Recibe un cordial saludo,
Db.

Helder Ferreira disse...

Esse teu céu continua fantástico. Pena as gruas. :/

Existe um Olhar disse...

Não importa o que vemos nesse caminho, importa chegar e o céu fica tão pertinho!!! Basta querermos e chegamos lá.

Beijos
Manu

Cla Leal disse...

E a gente baba com os "seus céus"... obrigada por compartilhar!!!
Ontem da minha janela também estava lindo de se olhar, mas não fotografei :(
beijinhos

ZEKARLOS disse...

Que vontade de mergulhar neste céu. Boa semana Rute, Bjs

mfc disse...

Como castelos de algodão em que embrulhamos os presentes mais lindos que queremos ofercer!

Fábio Martins disse...

Parece uma envolvente de algodão doce caminho dessas casas todas diante da tua varanda. Ficou um registo bonito Rute. Beijinho

Rute disse...

David B.

Muito obrigada pela sua visita e pelas tuas palavras. Volta sempre:))

Rute disse...

Helder

...pena as gruas...sem dúvida...:(

1 beijo:)

Rute disse...

Manu

E fizeste um verso...gostei:))

* Tens toda a razão!

1 beijinho:)

Rute disse...

Cla

É um privilégio ter "céus" assim assim à mâo...às vezes até me faz esquecer que estou na terra...

Também devias fotografar o teu céu para nos mostrares...;)

1 beijinho

Rute disse...

ZEKARLOS

...como se fossem ondas do mar?

Uma boa semana tb para ti.

1 beijo:)

Rute disse...

mfc

Aí está uma perspectiva muito poética e bonita...:)

1 beijo

Rute disse...

Fábio

...agora ficou-me a apetecer algodão doce...e não tenho...nem sequer chocolate...:(

1 beijo;)

A.S. disse...

Belo! Muito belo...


Beijos,
AL

Rute disse...

AL

Obrigada:))

1 beijo

Remus disse...

Da fotografia dispensava as gruas e os prédios e ficava somente com o ondular quente das nuvens.
É um "ondular" imperdível e memorável.

Rute disse...

Remus

" ficava só com o ondular quente das nuvens"...bela frase para um poema...eu também ficava, se pudesse!

1 beijo:)