quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Maria...




Uma das minhas estrelinhas cá na terra...

12 comentários :

Manu disse...

Uma bonita estrelinha!!! Olha que vai ser cobiçada por algum planeta que ande por aí :). Que ela continue a iluminar o teu caminho!

Beijinhos Rute

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Interessante perfil com um olhar algo triste em aparência, mas cativante!
Bjs Rute!

Remus disse...

Lá está!
Capuz. Olhar por entre os ombros.... Então a miúda já não anda a treinar as melhores formas para passar despercebida no meio da rua?
Com quem é que ela aprendeu isso?
Tenho a certeza que foi com a "tia" Clarice, a tia mestre do surripianço.
Eu bem que avisei que a tal "tia" Clarice era uma má influência. Mas ninguém acreditou em mim e agora aqui está o resultado.
:-D

João Menéres disse...

Excelente a captura do olhar, Rute !

Um beijo.

Clarice disse...

:) o que eu já me ri com o senhor Remus... esta menina tem muita pinta, sim! e tal como a sua tia Clarice , tem estilo (para a coisa do surripiamço) também :)

Ana Freire disse...

Mais uma, das estrelas mais bonitas do universo da Rute...
A cachopa é belíssima, com esses olhos e boca... Angelina Jolie que se cuide... vai ter concorrência...
A foto está linda!
Beijinhos
Ana

Rute disse...

Manu

É uma das minhas sobrinhas queridas e lindas...mas eu sou suspeita...;)

Beijinhos

Rute disse...

Rui

Não era tristeza, era mais pose, ehehheh.

1 beijo

Rute disse...

Remus

A Clarice já treinou um grupo deles para andarem com ela no surripianço...já não dava conto do recado sozinha!

Beijos

Rute disse...

João

Muito obrigada:)

1 beijinho

Rute disse...

Clarice

Está tudo dito...qualquer dia tens a autoridade a bater-te à porta com multas, algemas e assim...;)

Bjinhos

Rute disse...

Ana

Muito obrigada... e a Maria também agradece:)

1 beijinho