domingo, 23 de novembro de 2014

Parabéns Ricardo



18 ANOS

Quando já estava quase a ir-me embora lembrei-me que me faltava o Ricardo, que também fez 18 anos em 2014, apesar de já ter sido em Janeiro. Mas isso não interessa nada, faz parte do grupo dos meus sobrinhos que fizeram 18 anos no presente ano.
Este é o meu menino mais reguila, muito brincalhão, mas curioso e interessado em tudo o que o rodeia. É o nosso castanho, mais nenhum dos 21, tem esta cor. só a título de curiosidade, a mãe tem olhos azuis e é bem branquelas;)
Parabéns Ricardo, gosto muito de ti!


6 comentários :

mariiana capela fotografia disse...

Parabéns atrasados ao Ricardo :p

Ana Freire disse...

Nossa!...
A vossa família é toda fotogénica...
O cachopo é bem giro!... Já deve derreter uns quantos corações por aí...
Beijinhos
Ana

João Menéres disse...

O Ricardo tem pinta, RUTE !

Um abraço pelos dezoito !

Remus disse...

Assim sendo, existe a hipótese do Ricardo ter sido trocado na Maternidade. Não?!
A esta hora ele até pode descender da monarquia de Marrocos ou do Senegal e enganadinho, até a viver uma vida com uns pobretanas da Burraca.

Ricardo, se leres isto, abre os olhos! É um conselho de amigo. Faz um teste de ADN e luta pelos teus direitos, mais concretamente pela tua parte da fortuna do rei de Marrocos.
:-D

Parabéns à sua alteza!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Conheço um tipo com uma cor tal e qual, mas tem olhos azuis. Acho que sabes quem é. :)

E viva os morenaços! Vida feliz ao moço!

Rute disse...

A TODOS

deixo os meus agradecimentos em nome do Ricardo.
Não os podemos gabar muito senão ficam uns vaidosões...mas lá que ele é giraço, lá isso é, ehehehehh

Beijinhos e abraços para todos