terça-feira, 7 de abril de 2015

Parabéns filha...



INÊS - 23 ANOS

Hoje é um dia muito especial e emocionante para mim! 1º porque faz anos a minha primogénita e sempre que é o dia do aniversário das minhas filhas eu fico nostálgica e passo o dia em flashbak, a lembrar-me de todos os pormenores do dia em que o milagre aconteceu, o que me enche de fortes emoções e de sensações de alegria que provavelmente serão eternas. 
Este ano, a este conjunto de emoções, junta-se uma recente recordação muito triste, a morte da madrinha da Inês, que está com ela na fotografia. quero que seja recordada pelos bons momentos que passámos juntas, mas a coisa ainda só tem um mês, é ainda muito recente e o meu coração ainda sofre muito com isso...Uma amizade que vem da adolescência, do tempo dos escuteiros.
Mas a vida não se compadece e há que seguir em frente...a minha filha nem sequer cá está para eu a repenicar toda com beijos e ela fugir de mim sete pés :) aproveitem bem para encherem os vossos filhos de mimos enquanto eles ainda são pequenos...;)

11 comentários :

João Menéres disse...

Parabéns à Mãe e, quando for oportuno, parabéns à tua INÊS.

Um beijo.

GL disse...

Parabéns a ambas, Mãe e filha.
Festejar o nascimento de um filho, tenha ele a idade que tiver, é sempre motivo de uma imensa alegria.
Votos de felicidades para ambas.
Beijinho.

Remus disse...

Mas que belo vestido de princesa vermelho e branco.
Mas para mim, também é claro que se o vestido fosse azul e branco era muito mais bonito.
:-)

Parabéns às duas, mãe e filha, e porque não, parabéns às três, mãe, filha e madrinha, esteja onde ela estiver, estará sempre presente.

Manu disse...

Lindas as palavras dedicadas à tua Inês, à madrinha, que certamente estará sempre presente e pela emoção e sentimentos que se sentem através das tuas palavras.
Parabéns às três!

Beijinhos Rute

Rute disse...

João

Muito obrigada:)

1 beijinho

Rute disse...

GL

Tens toda a razão.

Muito obrigada

1 bj

Rute disse...

Remus

Por acaso o vestido era bem bonito...ela e a prima mais velha, eram as meninas das alianças no casamento do meu irmão Pedro.
Se o vestido fosse azul não tinha graça nenhuma, não estamos a falar do céu ou do mar...;)

Penso todos os dias na minha comadre, eu também sou madrinha da sua filha mais velha...

Muito obrigada

Beijinhos

Rute disse...

Manu

Muito obrigada...estou triste, era uma grande amiga me foi levada pela terrível doença do século, o cancro. E depois tb ainda não consegui ver a minha Inês que veio hoje de Itália.

Obrigada pelas tuas palavras que sempre me chegam tão certeiras ao coração...

1 beijinho

Questiuncas disse...

Parabéns, ligeiramente atrasados, à mãe Rute e à filha Inês.
Que estes momentos de felicidade, de alguma forma atenuem a dor pela falta de outras pessoas importantes nas nossas vidas.

Rute disse...

Questiuncas

Muito obrigada:)

continuamos a celebrar as alegrias que a vida nos vai proporcionando, mas a perda de pessoas muito chegadas deixam sempre cicatrizes. Mas quer quer queiramos quer não, a morte faz parte da vida.
Mas hoje é dia de festa porque vou finalmente ver a Inês (e a Sofia) que estavam de férias e poder dar-lhe os parabéns e aqueles abraços de 'arrebentar ' com ela...;)

1 beijo

Ana Freire disse...

Muitos parabéns, à Inês e à Rute, já um pouquinho atrasados...
Ocorreu-me que a madrinha da Inês, pudesse ser a Margarida... ou estarei a fazer uma grande confusão?...
De qualquer forma, os ausentes, estarão sempre presentes no nosso coração... embora às vezes, bata uma saudade danada cá por dentro...
Mas é assim, a vida...
Beijinhos
Ana