terça-feira, 26 de abril de 2016

Look at me... II



5 comentários :

Remus disse...

Ui!
Este aqui ficou com uma cara de muito espanto. Se calhar até foi a primeira vez que lhe tiraram uma fotografia.

A conversão para preto e branco foi uma aposta ganha. Eu gostaria que a fotografia estivesse com um enquadramento mais simétrico. Mas compreendo que seja uma fotografia de um momento só. Após este "disparo" se calhar o gato até fugiu... ;-)

PS: Respondendo ao E como se chama mesmo a aldeia mais portuguesa?
Para fazer essa pergunta, é sinal que a Rute não leu o que escrevi. Porque o nome da aldeia, está no texto. :-D

Rute disse...

Remus

Vou começar pelo fim...Eu leio SEMPRE o que escreves nos teus posts! Ora tinha algum jeito não o fazer? Logo eu para quem a escrita e a leitura são fundamentais? O que aconteceu foi que eu não fiquei a perceber qual ficou a ser realmente o nome da aldeia! Não está claro como a água e eu às vezes também sou um bocado lerda das ideias...;)
Voltando à fotografia, tens toda a razão, eu própria pensei exactamente o mesmo 'de migo para comigo'... mas já estava publicada e já não me apeteceu mexer, bastava fazer ali um pequeno crop. Preguiça minha...mas quem diz a verdade não merece castigo.

1 beijo

Remus disse...

Então para não restar dúvidas e ficar claro como água, a aldeia é mesmo "Monsanto".
:-D

Ana Freire disse...

Confesso que se fosse eu, teria cortado a imagem um pouco em baixo... o sorriso do bichano ficou um nadinha sinistro, na minha opinião... teria cortado a boca, e assim os olhos ainda teriam ficado mais tchanam!... Em evidência!...
Just my opinion... que vale o que vale, e que é néribi!!! :-D
Beijinhos
Ana

Manu disse...

Gostei deste olhar felino, aliás gosto muito de fotos de gatos e se pudesse e vivesse no campo teria muitos, num apartamento não concebo ter animais.

Beijinhos Rute