domingo, 14 de agosto de 2016

Marvão - II



     A Vila do Marvão, é, na minha modesta opinião, umas das mais bonitas do Alentejo. Recomendo vivamente uma visita ao            local para poder desfrutar de uma paisagem lindíssima!          


O Marvão fica numa zona alta, na Serra do Sapoio. E esta é a vista maravilhosa que temos lá de cima.
O Alentejo é um mundo...quem diria que esta paisagem era alentejana?!

5 comentários :

João Menéres disse...

Marvão e Monsaraz são o Top Two !
Na imagem inferior vê-se a estrada que liga a Castelo de Vide.


Um beijo amigo, Rute.

Rute disse...

João

É bom estar de volta :) Não conheço Monsaraz..mea culpa! Refere-se a Reguengos de Monsaraz, certo?
Já Marvão é perto da 'minha' zona no Alentejo, o Crato que fica mesmo ali ao lado de Castelo de Vide. Marvão é de facto Top, muitíssimo bonito.

1 beijinho saudoso :)

Manu disse...

Para mim ó Alentejo é lindo e estas duas fotos são a prova disso.

Beijinhos Rute

Remus disse...

Eu até diria mais. Marvão é umas das vilas mais bonitas de Portugal. E nem existe mais discussão possível sobre o assunto.
:-D

Nunca tive o prazer de ver o Alentejo (e por consequência Marvão) assim todo verde. Acho que já disse isso, mas digo outra vez, mas as minhas visitas ao Alentejo foram sempre feitas no pico do Verão, quando tudo já está seco e castanho. Visitar o Alentejo na Primavera é uma das coisas na lista das "Coisas a fazer".
:-)

PS: Sê muito bem-vinda dessas férias. Espero que a Rute venha completamente recarregada e pronta para enfrentar mais este resto do ano.
:-)

Rute disse...

Remus

É sempre bom regressar a casa :)
Recarregada, recarregada, assim totalmente...é impossível pela quantidade de pessoas que estavam lá em casa. Este ano batemos o record e tivemos 4 adultos e 9 jovens... gerir esta máquina não é fácil, se bem que os jovens já não dão muito trabalho. tivemos que fazer tabelas para não dormirem sempre os mesmos no sofá-cama da sala e no chão do quarto...ehehehhehe. Parece um caos , mas não é, acredita.

Vamos ao que interessa, MARVÃO! Concordo em absoluto contigo e tb te aconselho vivamente uma visita ao Alentejo na Primavera, quando os campos estão verdes e as flores amarelas, vermelhas, brancas, roxas...é lindíssimo.

1 beijo