terça-feira, 23 de agosto de 2016

Parabéns Kaipi




Amiga, eu disse que não me ia esquecer do dia do teu aniversário e não me esqueci. Dedicar-te este post é apenas uma maneira de te dizer que, apesar de (ainda) não te conhecer pessoalmente, sinto afinidades, algumas coisas em comum como a maneira que escolheste para Ser e Estar no dia a dia, neste nosso mundo a aliciar-nos constantemente para 'buracos' cheios de vazio, vocês são um exemplo a seguir! 
O trio que forma a tua família nuclear é top :)  Gosto muito de todos.
Para ti, querida Kaipi, deixo 1 beijinho e o desejo que estejas a ter um dia muito especial ... :) 


Nota : A fotografia foi tirada pela Rita Talefe e a 'modelo' é a minha sobrinha Mariana, mas que, nesta perspectiva, podia muito bem ser a Carin :)

4 comentários :

Remus disse...

Ouvi dizer que a senhora doutora Kaipiroska fez uma festa de arromba. Que convidou meio mundo, mas que não convidou os seus amiguinhos dos blogues. E porquê? Segundo palavras dela: "eles comem e bebem muito", "eles dão muita despesa" e "o Remus cheira mal"...

Mesmo que isso seja verdade, acho que merecíamos todos pelo menos uma fatia de bolo de "xicolate".
:-D

Parabéns às duas!
Ou será que deveria dizer, parabéns às quatro? À fotógrafa (Rita), à modelo (Mariana), à que deu as palavras (Rute) e à aniversariante (Kaipiroska).
Parabéns a todos!!! Até a mim!
:-D

Kaipiroska disse...

Bem... estava a ver como tinhas uma foto minha e que blusa seria essa ;)

Rute, minha querida AMIGA, fiquei e continuo sem palavras...
Há realmente amizades que se constroem à distância, além de que a nossa também assim se iniciou. Não nos conhecemos pessoalmente, mas realmente criou-se desde cedo, e penso que falo pelas duas, uma enorme empatia entre nós. As nossa histórias, as nossas famílias e os nossos meninos. Adorei a surpresa e partir de agora o meu café matinal terá com certeza um sabor diferente e muito especial! A chávena é giríssima e o postal muito original e repleto de doces palavras. Adorei e foi uma surpresa muito bonita, fez-me sentir especial e querida :) muito obrigada e um beijinho muito especial para ti minha querida amiga :) ***

Remus, todos merecemos parabéns por sermos amigos bloggers e à distância :)
Já agora, não houve festa de arromba, apenas um jantar a dois com duas de tinto :)

Rute disse...

Remus

Ehehehehehe, sempre o mesmo, a fazer-me sempre rir com a tua imaginação fértil :)
Neste dia 23 de Agosto os parabéns vão mesmo todos para a Kaipirosca. Mas para não ficares triste mando-te um grande beijinho directamente da Buraca :)

Rute disse...

Kaipi

Acho que já disseste tudo, AMIGA! Sinto exactamente o mesmo...e agora? Sem palavras deixo-te mais um beijinho e o desejo que continuemos a 'encontrarmo-nos' muitas vezes por aqui e um dia destes será ao vivo e a cores :)

beijinhos para o resto da família, gosto muito de vocês