segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vira Fera...


-RITA -

Como podem ver, a minha filha quando dança transfigura-se... Hoje foi o Sarau da Primavera e o seu Clube, CDESMT que foi dançar e ginasticar ;)
Infelizmente eu estava muito longe e como se pode ver a fotografia está cheia de ruído...ainda assim gosto dela porque mostra a paixão, a garra e determinação da Rita. A sua entrega é total.

5 comentários :

Remus disse...

É preciso ter cuidado com todas as pessoas dessa família. A começar na mais nova e a acabar no mais velho. São pessoas que se lhes pisam os calos, fica assim: feras!
:-D

Momento bem apanhado e o crop foi bem realizado, já que permitiu que a nossa atenção seja totalmente concentrada para a "criatura".
:-)

A presença do ruído foi o preço a pagar, mas não é algo que me choque, porque a expressão forte dela supera a existência do ruído.

Rute disse...

Remus

Originalmente esta foto estava uma desgraça, mas não sei bem porquê pensei, " tenho que conseguir recuperar esta fotografia"...e não é que estive horas nesta brincadeira?...cá na Buraca chama-se a isto ter uma grande pancada porque no final de contas nem sequer é uma boa fotografia...manias!

1 beijinho

Dida disse...

Fera?
Expressiva. Empenhada. Vivida.
Ruído? Se fosse fosse "pura" não teria este impacto.Adorei.

L.Reis disse...

Pois eu não posso deixar de discordar (não em relação à "fera" que está mesmo fera nesta expressão que dá força ao movimento e à música) Discordo em relação ao efeito do "ruído". Porque eu gostei deste "grão" que suavizou os contornos e contrastes. Eu gostei e pronto, está gostado! Manias... :):)

Manu disse...

Gostei desta expressão forte e cheia de emoção.
Não ligo a ruídos ou outros defeitos, para mim o que conta é o que ela transmite e aqui está bem patente a garra da tua menina.

Beijinhos Rute